LPE, Fina Flor

Oie!


Hoje é domingo, gente, eu não gosto de domingo, afinal, amanhã já é segunda e a vidaloka chega de volta. Depressão a parte, vamos falar do que interessa: esmaltes! Falei em algum post que comprei esmaltes da coleção blog da Fina Flor e já mostrei o Nosso Vício neste post aqui e estava faltando mostrar o LPE que é uma homenagem ao blog Loucas por Esmaltes.


Uma nuvem está circundando Maceió e faz uma semana que não vejo a cor do sol por aqui, então, as fotos estão fora de foco, mas dá para visualizar.




O esmalte é muito parecido com o Atenas da prórpia marca, só que tem um pouco mais de azul, esse esmalte gerou a maior polêmica entre minhas amigas. Umas falavam que era cinza azulado, outras branquinho corretivo com um pouquinho de azul e outras falavam que era só azul...


Eu usei duas camadas para ficar sem manchas, é bem pigmentado. Pra mim ele é um azul clarinho com a base cinza e, às vezes, tem uma cintilancia lilás. É muito bonito e discreto, ideal para quem não quer sair muito dos clarinhos. 





Essa última foto é a cor fiel ao que ele é nas unhas. Então, o que acharam?


Beijos





0 comentários:

Postar um comentário