Verde Amazona, Elke e Eliza Sancion Angel

Olá!

Acho que todo mundo já deve ter enjoado da febre dos esmaltes flocados, praticamente quase todas as empresas brasileiras lançaram suas coleções, umas melhores que as outras, é fato, mas ninguém pode reclamar que não temos flocadinhos por aqui. 

Como eu falei em algum post, eu ganhei das minhas amigas alguns esmaltes e, dentre eles, estava o flocado Eliza da Sancion Angel, não pensei duas vezes em tirar o esmalte que estava usando e testá-lo logo (ok, isso aconteceu algumas semanas atrás, mas só está dando pra postar agora), então, fiquei super na dúvida de qual esmalte usar como base e depois de uma boa vasculhada no estoque acabei encontrando o Verde Amazona da Elke que comprei ano passado, mas ainda não tinha usado porque achei a cor muito feia. Ok, a cor não é feia, mas não curto verde bandeira e pelo vidrinho pensei que ele fosse mais escuro. 

Bláblá a parte, vamos as fotos que é o que interessa afinal. 


Como eu falei no inicio do post, o Verde Amazona é um verde bandeira bem patriota, usei duas camadas para a cor ficar ideal. Eu não sei definir a cor do Eliza, a principio eu não gostei muito, mas achei que ele casou bem com o Verde Amazona. Duas camadas e top coat para finalizar.










Então, o que acharam?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário