Nail Art: estampa de girafa

Oie!


Faz um tempinho que não posto aqui, mas, para variar, a semana foi uma loucura, virei a noite praticamente todos os dias. Noites sem dormir a parte, andei pintando minhas unhas nos  intervalos das aulas, então, vou deixar posts preparados para a semana. 


Ontem foi aniversário da linda da Gabi Mendes, teve um jantar bem legal e na hora dos presentes, eu também ganhei! Ganhei uma caixa linda (que se fosse a caixa vazia eu ficaria super happy também porque ela é linda!) com esmaltinhos novos da coleção Zodiac da Sancion Angel e uns outros mimos. Essa semana vou comprar os dois que estão me faltando e venho postar aqui no blog. 


Semana passada postei no meu twitpic a nail art, inspirada no adesivo que a Paula mostrou no Cores de Esmaltes, que eu fiz durante o ócio da semana santa, mas uma coisa ou outra, acabei não postando aqui, mas como promessa é divida, o post de hoje será esse tutorial. 



Como deu para ver na foto, eu só fiz a estampa completa no anelar as demais eu preferi fazer francesinha. Foi bem fácil de fazer e rápido, eu fiz sozinha nas duas mãos. Para fazer essa nail art você irá precisar:




esmaltes: Marshmallow - Fina Flor | Nude - Risqué | Camurça - Colorama


Estou sugerindo esses esmaltes, mas você pode usar qualquer um de sua preferência, inclusive brincar com a combinação de cores.


* Depois que a base estiver seca, pinte todas as unhas com o esmalte Nude, exceto o anelar e use o esmalte amarelo. (Eu usei só uma camada do Nude e duas do Marshmallow). Quando estiver seco, use fita adesiva para delimitar a francesinha, em seguida, pinte as bordas com o amarelo.




Quando a borda estiver seca, retire a fita.




Eu tirei a fita para fazer as manchinhas, pois achei que me atrapalhava na hora de pintar, mas se você sentir-se confortável, não precisa retirar. Pingue um pouco do esmalte marrom em uma filha de papel e com um palito ou pincel (eu usei o próprio de laranjeira) e comece a fazer as manchas de forma aleatória, bem orgânicas, não precisa ficar certinho.




Quando terminar e estiver seco, finalize com top coat de sua preferência.




 


Particularmente, eu achei o resultado muito fofo. Minha irmã ficou com inveja e pediu para fazer também nas unhas dela, entretanto, fiz com o fundo branco e as manchas pretas, ficou parecendo uma vaquinha, também ficou muito lindo, mas não tirei fotos. Se alguém fizer, manda imagens pelo contato que eu coloco aqui no blog, ok?


Para finalizar, só deixar registrado que estou esperando achar o Isabeli e o Azulcrination para postar a coleção Isabeli Fontana da Risqué.


Beijocas







0 comentários:

Postar um comentário