Comparação: Tubinho x Atenas

Oie!


Nota: Geeente comprei o Mary Poppins hoje da Sancion Angel, assim que der vou testá-lo e mostrar aqui!


Desde que eu comprei o Atenas da Fina Flor coloquei na cabeça que ele era igual ou muito parecido com o Tubinho da Coleção Pop for You do Reinaldo Lourenço, Risqué (que depois do Twiggy é meu predileto), mas na hora que peguei os dois vidrinhos para fazer a comparação achei que não pareciam tanto, mas resolvi fazer a comparação mesmo assim..


Tubinho - É um cinza mediano, muito charmoso de acabamento fosco. Acho que comecei a gostar de esmaltes foscos com ele. Não é um esmalte muito pigmentado, então precisa de três camadas para pegar a cor do vidrinho. Na foto: anelar e indicador. 



Atenas - É cinza e um pouquinho mais escuro que o Tubinho, é perolado e tem um brilho fruta cor muito bonito. Passei também três camadas, pois achei que estava um pouco manchado com a segunda. Na foto: médio e mínimo.







Apesar do Atenas ser um pouquinho mais escuro, eles se parecem muito e, as vezes, no sol não fazia muita diferença. Se você não tem probleminhas com esmaltes o Tubinho e achar o Atenas, compre e use uma cobertura matte sem medo, além de um cinza maravilhoso ele ainda ficará com aquele efeito cintilante. Depois de descobrir esse da Fina Flor muiiito mais barato que o da Risqué, morri de amores!

Qual a opinião de vocês?

Beijos

P.S Hoje é aniversário da louca da Elizabeth, saí feito uma louca, mas não consegui comprar o craquelado que queria pra ela :/ 




0 comentários:

Postar um comentário