Mudando de assunto: Sexo sem compromisso

Olá meninas!


Esse post é meio super nada a ver com esmaltes e etc... Mas gosto tanto de compartilhar as coisas que eu gosto que resolvi falar do filme que eu assisti ontem a noite: Sexo Sem Compromisso.


O título original é No Strings Attached com roteiro de Elizabeth Meriwether e direção de Ivan Reitman estreou na primeira posição nos Estados Unidos e deve chegar aos cinemas brasileiros a partir do dia 18 de março. A produção tem como atores principais Natalie Portman (vencedora do Oscar 2011 com Cisne Negro) e Ashton Kutcher (Jogando com o prazer, Jogo de Amor em Las Vegas...). 


A história gira em torno de Emma e Adam, dois grandes amigos, que não querem se envolver em relacionamentos sérios e resolvem ser parceiros de cama sem compromisso emocional. A comédia romântica tem 101 minutos. 


Trailer, Imagens e comentários abaixo.



Clique na imagem para ampliar
Inicialmente o filme seria chamado de 'Friends with benefits', mas o nome já foi utilizando por um filme estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis (Cisne Negro). A produção foi feita pela Paramount Pictures e a OST por John Debney, as filmagens foram feitas na California, Santa Bárbara, Beverly Hills, Los Angeles e nos próprios estúdios da produtora. Conta também com os atores Kevin Kline, Cary Elwes e Ophelia Lovibond.


Quando eu vi o trailer fiquei com muita vontade de assistir o filme e como sou muito afobada e odeio esperar, baixei o filme e assisti sem legenda mesmo. A linguagem é fácil, sem muitas expressões específicas. Achei muito engraçado mesmo, me rendeu altas risadas e gostei da combinação do casal, Portman e Kutcher possuem grande sintonia e fizeram um belo trabalho neste filme. Estou esperando o filme entrar em cartaz para poder assistir em melhor qualidade, recomendo totalmente!


Trailer: 



É isso meninas, o que acharam do trailer? 

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário