Mauve Urban, Colorama

Olá!


Domingo, último dia de férias #chora, por isso o post de hoje vai ser bem rapidinho, apenas para mostrar o esmalte que eu escolhi para o primeiro dia de aula amanhã da faculdade. Primeira semana é para causar impressões, então deixa para meus professores descobrirem que eu sou louca lá pra depois. hahaha


Estava com três esmaltes na mão: Twiggy, Risqué (meu favorito da Coleção Pop 4You), Camurça e Mauve Urban da Colorama e pedi opinião da minha mãe. Pra ela, esmalte é aquele rendinha ou qualquer outra coisa bem clarinha, ela acha minha caixinha de esmaltes um super asburdo, e acabou escolhendo o mais 'normal' que foi o Mauve Urban.



Ele é um marrom com um que de preto puxando para o rosa/vermelho, depois do Absinto, claro, ele é o meu predileto da Coleção Urban da Colorama. Passei uma camada e achei o esmalte muito grosso, então, coloquei algumas gotinhas de óleo nele e passei a segunda camada, ficou perfeito, sem mostrar o branquinho da unha, nem ficar manchado. Para limpar não foi nenhum parto e finalizei com top coat da própria marca.






Aqui está super nublado então as fotos ficaram um pouco embaçadas, mas a foto ficou fiel a cor original. 


Já usaram?


Beijocas!



1 comentários:

Postar um comentário