[Achado na webcam] Nail Art de Melancia

Olá meninas!


Domingo é um dia muito bom e ao mesmo tempo ruim: bom, porque você tem o dia inteiro disponível para fazer o que quiser (dormir, sair, fazer nada...) e o péssimo é que amanhã é segunda, então não podemos nos ''esbaldar'' demais já que amanhã estudamos, trabalhamos, enfim. 


Minhas unhas já estão grandes, grandes no que eu acho ideal para conseguir fazer as coisas (escrever, desenhar, digitar etc), então resolvi pintá-las inspiradas em um grande designer francês de sapatos. Acho que todo mundo já ouviu falar no Christian Louboutin, certo? Mas não gostei muito do resultado, quer dizer, gostei, mas não dá para ver direito, pois as unhas ficaram pequenas demais para a proposta, então vou esperar mais um pouquinho para mostrar aqui, fora que está mega giga ultra nublado e não tá dando para fotografar. 


Então, Jéssica, o que é o post de hoje? Estava fazendo trabalho de Projeto e precisei fotografar rapidamente um papel pela webcam o que me fez olhar as outras fotos que estava nelas e o que eu achei? Uma nail art de mil anos atrás de melancia que eu fiz antes de ir para uma festa do pijama. Então resolvi colocar aqui, mesmo que a qualidade esteja ruim (dêem um desconto, é webcam).










É bem simples de fazer, meigo e discreto. Neste dia eu usei tinta de tecido (prefiro para fazer nail art) e depois usei top coat. Vamos ao passo-a-passo?




1. Pinte as unhas com um esmalte vermelho de sua preferência e espere secar bem


2. No cantinho da unha, passe esmalte/tinta tecido verde claro e faça uma meia lua e espere secar. 


3. Com um palitinho ou pincel, pegue um esmalte/tinta verde mais escuro e faça algumas meias luas dentro dá que já existe, espere secar bem.


4. Faça o mesmo procedimento do número 3, mas com o esmalte/tinta branca. 


5. Com o pincel ou palitinho, faça pinguinhos com tinta ou esmalte preto para representar as sementes e, novamente, espere secar.


6. Para dar uma ideia de brilho, em alguns dos pontinhos pretos, coloque uma pitadinha de esmalte/tinta branca. 


7. Depois de seco, finalize com top coat. 




Sem mistérios, certo!? Agora se você quer uma Nail Art de Melancia supeeeerr caprichada e linda, você pode tentar fazer esta daqui que eu vi no Flickr da JaneBar babaram? Pois eu babei!


Não deixem de comentar e participar do nosso primeiro sorteio.


Beijos




0 comentários:

Postar um comentário