Abusada, Avon + Sólida, Ludurana

Olá!


Então no post de hoje eu vou comentar o esmalte que eu pintei as unhas no fim de semana e que me fez muita raiva.


Eu escolhi o Abusada da Avon que estava na minha caixinha pedindo pra ser inaugurado, eu não queria usá-lo porque além de não ter nenhum 'txaaan' os outros esmaltes da Avon já me decepcionaram outras vezes, mas, na minha ingenuidade esmalística, resolvi dar uma chance.




Eu precisei passar 3 camadas para ele chegar ao tom do vidrinho e não ficar manchado, não foi dificil de limpar, entretanto, instantaneamente, o esmalte deu MUITA bolinha e arranhado. Sério, ficou muito horrível, estava parecendo que eu tinha travado uma luta corporal com o lençol (ok, exagerei).




A foto ficou bem fiel a cor dele na unha


Com flash


Minhas mãozinhas super bronzeadas.


Na foto eu não consegui captar as bolinhas (minha camêra boa o 'dono' levou e o meu smartphone novo que tinha uma camêra bacana o outro 'dono' levou #adoroserassaltada), mas ficou bem feio, parecendo que estava mal pintado. Isso e mais outros vidrinhos da Avon (que eu não sei porque diabos eu comprei) foram os últimos, porque eu não pretendo ficar gastando e esperando uma eternidade para receber por um vidrinho que não vale apena.


Pink Star e Orquidea (respectivamente)

Na foto tem os outros vidrinhos que eu falei que estão novos, são guardados em pé e em local fresco e já estão com o fundinho branco. #pegoumalAvon.

Então como não estou com tempo de tirar o esmalte todo (duas noites sem dormir, literalmente) resvoli passar uma camada do Sólida da Ludurana pra tentar resolver o problema e acho que consegui.

Sólida, Ludurana.

Com flash


Sem flash


Deu para dar uma enrolada e as bolinhas sairam, mas estou com 1Kg de esmalte nas unhas que eu não vejo a hora de tirar. O que acharam? Não deixem de comentar!

Beijos, Jeh

1 comentários:

Postar um comentário