Últimas comprinhas

Olá meninas!


Como vocês estão, aproveitando muito o carnaval? Eu estou curtinho aqui meu rock enquanto faço meus seminários, projetos e blá blá. Andei sumida por aqui, a semana foi muito louca, mas estou de volta. Este post é só para dar uma registrada nas minhas últimas compras.
Finalmente meus esmaltes da Avon chegaram! Não gosto de comprar esmalte por catálogo ou internet, porque não rola aquela emoção de ter aquele monte de vidrinhos na prateleira para você escolher, mas isso é totalmente superável. Não gosto dos esmaltes da Avon, digo, da qualidade de alguns, mas não resisti e comprei, pois achei a coleção Delícias da Estação muito fofinha e achei que valia ter na minha coleçãozinha. Aproveitando o embalo, pedi o Flor do campo que é um fruta cor para comparar com o meu da colorama e o tão famoso extra brilho roxinho deles. Ainda não testei nenhum, mas logo venho mostrar aqui. Aproveitando o embalo, pedi logo a nova coleção Garota da Capa que chega daqui a um mês e o Dolce Vita que é o esmalte que a Paola Oliveira está usando na novela Insensato Coração.


Finalmente achei holográficos aqui em Maceió ÊÊ! Sei que já 'morgou' a moda dos holográficos, já tivemos os flocados e que a onda agora é craquelado, mas estou feliz do mesmo jeito! Achei os flocados também, mas estava totalmente lisa e só comprei um mesmo, semana que vem pretendo aparecer lá na Pepper Shop para comprar mais alguns! 





Ah, eu acabei esquecendo de fotografar o Flor do Campo, em uma outra oportunidade eu mostro! 


Beijos



1 comentários:

Postar um comentário