Rasteirinha, Avon

Oie!


Meninas, finalmente é sábado! Dia de descansar, passear, sair pra balada, namorar, estudar! Aproveitem que já já segunda-feira tá batendo aí em nossas portas. 


Esta semana comecei com minha saga de esmaltes claros, pois uma unha quebrou e acabei cortando o resto, mas acredito que semana que vem eu volte para os escuros divos! Fiquei na dúvida entre alguns esmaltes, inclusive alguns que eu ainda nem usei, mas acabei escolhendo o Rasterinha da Avon que eu mostrei nesse post aqui. Ele e o Picolé foram os que mais me conquistaram.

Devo dizer que a qualidade dos esmaltes desta coleção me surpreenderam, não me refiro a gama de cores, mas aos esmaltes mesmo. Todos os esmaltes da Avon que eu já comprei até hoje eram grossos e davam bolinha, mas este não. Usei três camadas, com duas ficava bom, mas preferi passar a terceira para uniformizar mais, sem problemas para limpar os cantinhos, usei o extra brilho da própria marca. 


Ele é um rosa goiaba puxado para o coral, ou coral puxado para o rosa, uma cor muito feminina, ideal para quem não pode usar cores muito 'escandalosas' em seus trabalhos. Até comentei com a Elizabeth que estavam com mãos parecendo de mãe. hahaha




Gostei muito deste esmalte, devo dizer que está foto foi tirada no terceiro dia usando o esmalte o que é muito raro de acontecer comigo. Super recomendo!


Beijos!



1 comentários:

  • Sol | 15 de março de 2011 às 15:20

    Lindon mesmo o esmalte...a Avon esta surpreendendo com seus esmaltes...as cores estao divinas...rs...

    Bjks e parabens pelo blog, ta lindo.

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

Postar um comentário