Na ponta do pé...

Olá! 


Quem me conhece ou acompanha o meu twitter sabe que eu sou louca por sapatos de salto alto, que se eu pudesse iria de salto alto para a Universidade, mas, infelizemente é impossível de ir, não quero ficar atolada na lama ou fraturar o pé, então, me contenho e vou de Havaianas haha. Postei alguns dias atrás no meu twitpic que eu queria muito o Scarpin do estilista britânico Alexander McQueen que foi inspirado na sapatilha do ballet clássico. Morri, mas não achei para comprar. 


Ontem, fuçando o site da fofa da Julia Petit vi que Christian Louboutin também tem um scarpin inspirado no ballet. Juntar salto alto + ballet + Christian Louboutin numa coisa só, morri mil vezes né!? O sapato é intitulado de Lolo.




Várias famosas já desfilaram com suas Lolo por ai como Georgina Chapman, Kate Hudson, J-LO e a diva da Chanel Blake Lively. 


Créditos da foto Julia Petit
Blake Lively. Foto retirada do Julia Petit

Quem morreu levanta a mão! õ/ Vi no site Alexander Wangstore que estas belezinhas estão em uma super promoção de $795 por $365, então aceito de presente a preta de couro (?) para ontem! Meu número USA 7 ok? hahaha 

Beijos lindas!


1 comentários:

Postar um comentário