Mary Poppins, Sancion Angel e Paparazzi, Impala

Olá!


Ok, eu sei que eu sumi por um tempão, mas já consegui me organizar de volta para postar no blog, durante o tempo que esivesse ausente, já usei o Vermelho de Guerra, Na mira 3D da nova coleção da Impala, Ametista com base mate da Ana Hickmann e o holográfico Luna da Sancion Angel, mas toda vez que estava com a luz boa a camera estava sem bateria, mas prometo postar esses esmaltes aqui no blog.


No sábado de tarde fiz as unhas para sair com minhas amigas lindas do ballet, estava com muita vontade de usar o flocado Mary Poppins da Sancion Angel que comprei na semana retrasada, então foi uma ótima oportunidade para desencavar o Paparazzi da Impala que eu comprei no ano passado, mas ainda não havia usado.


Usei duas camadas do Paparazzi, ele é bastante pigmentado e não deu bolinhas. É um azul escuro perolado muito lindo de ver. Usei duas camadas do Mary Poppins, que são flocos azulados, para ativar os flocos, top coat por cima!













Coisa mais linda! A qualidade do esmalte flocado é incrível, super recomendo. Eu comprei este na Pepper Shop e custou r$12. Eu achava caro dar esse valor em um esmalte só de 8ml, mas não adianta comprar um de r$3 que a Paula do Cores de Esmaltes mostrou neste post aqui horrorizada com a qualidade do esmalte. Assim não dá, né!?


A propósito, advinha quem ganhou o sorteio de 6 esmaltes da coleção Zodiac da Sancion Angel, heein? Exatamente, eu!!! Em breve estarei mostrando aqui no blog. E por falar em sorteio, já estão participando no nosso? Corram, tem menos de um mês para participar!!


Beijocas



1 comentários:

Postar um comentário