Coleção Zodiac, Sancion Angel.

Olá meninas


Essa semana foi mais louca que tudo neste mundo e, infelizmente, não consegui postar, mas já estou de volta. O post de hoje é uma notificação sobre a nova coleção de esmaltes da Sancion Angel que estará nas lojas a partir do dia 25 de março e no site de vendas da loja amanhã.


A coleção foi intitulada de Zodiac é inspirada nos doze signos do Zodíaco, os esmaltes são glitters em três tamanhos (incluindo dois diferentes tipos de brilho holográfico), formando uma explosão de brilho!



Imaginem o universo, com estrelas. Algumas brilham mais e são maiores, outras brilham menos e são menores, e outras, ainda mais espetaculares, são muito pequenas e brilham muuuito!!!


Cada signo tem uma cor correspondente, inspiradas na cromoterapia, favoráveis e indicadas para cada estado de espírito que regem o nosso humor, nossa personalidade. 


Segundo a Astrologia, os signos do Zodíaco possuem cores correspondentes, ou que combinam com a personalidade e "modo de ser" de cada signo. Ajudando e "acrescentando" coisas boas e qualidades para a pessoa regida por ele.


Aries - vermelho
Taurus - verde claro
Gemini - azul claro
Cancer - prata
Leo - dourado
Virgo - azul royal
Libra - rosa
Scorpius - roxo
Sagittarius - violeta
Capricornus - preto
Aquarius - verde escuro
Pisces - azul claro



Quem quer levanta a mão o/ Estou louca para comprar todos e , a principio, gostei de meu signo ser preto.


E vocês o que acham?



1 comentários:

Postar um comentário