604 Perolado, Hits

Olá meninas!


Segundona de carnaval e post aqui no Vidrinhos de Cor. Vou aproveitar meu intervalo nas atividades para deixar alguns posts 'de molho' para quando eu estiver na loucura como da semana passada. Depois do Gelo da Colorama eu coloquei o Charminho Lilás da Risqué com o Reflexos Violeta da Colorama, mas acabou que entre uma coisa e outra tirei o esmalte e só tirei uma fotinho com ele e, mesmo assim, não ficou legal. Mais uma combinação pra lista de espera. haha


O esmalte que vou mostrar hoje foi comprado depois que Elizabeth apareceu usando ele no inglês e eu surteeei claro para comprá-lo. É o 604 Perolado da Hits.

Gente o esmalte é uma coisa linda de ver muito muitoo divo! Ele é um lilás bem claro, metálico e perolado com microbrilhinhos. Tinha vezes que eu olhava para a mão e achava ele aquele escandalo bapho, mas outras horas eu o achava muito delicado. Totalmente recomendo, maaaaaaaaaas... Sim, tem um mas bem grandão mesmo. É um verdadeiro saco de passar o esmalte só, precisei de quatro camadas para poder não ficar tão ralo (então, meninas, escolham um cremosinho para usar por baixo). Não sei como é um parto, mas limpar os cantinhos foi um! Puro sofrimento, como estava um cimento sempre saia um monte de esmalte do cantinho e manchava e aiii meu Deus! Deu trabalho! Fora que eu consegui a proeza de borrar o indicador da esquerda e fiquei com preguiça de tirar haha.



Fora os probleminhas básicos citados acima, eu recomendo esse esmalte super fofo!
Não deixem de comentar e participar do nosso sorteio!

Beijos

2 comentários:

Postar um comentário