Unhas Louboutin

Olá, meeeninas!


Mais que dia, ein!? Ainda estamos na terça-feira, mas já estou acabada como se hoje fosse sexta-feira, vida de universitário é um caos, ainda mais de arquitetura! Maaaas lógico que eu não esqueci do blog. Gente, ontem cheguei no ballet e advinha só o que eu ganhei da minha amiga lindaa  (e que vai ser madrinha da Luma)? A coleção de esmaltes da Impala Tropicaliente! *_* Seei, que a maioria de vocês já viram em vários blogs, mas, de qualquer modo, vou fazer swatch no sábado para deixar registrado aqui no Vidrinhos.


Não sei se vocês lembram, mas eu falei que tinha feito as unhas dupla face, inspiradas no designer francês Christian Louboutin, só que tinha achado que não tinha ficado legal, pois minhas unhas não estão tão grandes assim. Minha irmã (metida a coordenadora de pauta) sugeriu que eu colocasse, então, atendendo o pedido eeeiiis minhas unhas!









Eu gostei muito do resultado, foi a primeira vez que usei unhas dupla face e certamente usarei em uma outra oportunidade, a única coisa chata é limpar depois o vermelho de dentro da unha, mas o sacrifício é válido!!!


Ah, meninas, eu quero os sapatooos dele pra ONTEM! Alguém se habilita a me dar este sapato aqui ou este outro aqui? Ignorem o preço e imagineeem como eu vou ficar feliz. hahaha


Todo mundo no sorteio, né? Ai ai ai!


Beijos



0 comentários:

Postar um comentário