Swatch Coleção Impala Tropicaliente

Olá meeeninas! 


Já falei que eu não gosto dos domingos? Pois é, porque amanhã é segunda feira. hahaha Gente, carnaval está chegando e eu não gosto dele sim sou louca, podem dizer. Detesto aquele monte de gente suada, cheirando a cerveja pulando do meu lado ao som de axé, frevo e afins.. Quem tiver seus carnavais, não escondam de mim, eu detesto! Então espero no carnaval estar atualizando com frequencia do Vidrinhos já que não estarei no meio da folia. 


Quem acompanha o twitter, deve ter visto que eu ganhei, da minha amiga linda Gabi, a coleção de esmaltes da Impala Tropicaliente e, como prometido, estou fazendo o swatch das cores aqui no blog. 


A coleção contém seis cores bem vivas, a cor do verão, acompanhada de uma cobertura matte. A bolsinha é um charme a parte, e os chaveirinhos também. Enrolações a parte, vamos ao swatch?



Usei em todos os esmaltes três camadas, mas ainda assim, não cobriu o branquinho da unha. Não usei a cobertura matte aqui no swatch.






Cajá manga (perolado) - Amarelinho claro com microbrilhinhos, precisa ter cuidado na hora de passar, pois mancha, o pincel sai arrastando a camada anterior, mas, sem dúvidas, o meu predileto da coleção.


Pôr do sol (perolado) - Acho que esse foi o que cobriu melhor a unha. Laranja queimado-vivo, também tem microbrilhinhos. 




Amor de Verão (perolado) - Este é o mais perolado da coleção, um rosinha bem amor e vivo, pena que não cobre bem o branquinho da unha.


Palmeira Tropical (cremoso) - Não sei descrever a cor deste verde, no frasquinho ele parece ser bem pigmentado, mas na unha se mostrou o mais ralinho de todos. Sem opinião formada sobre ele.




Água fresca (cremoso) - Típica cor de quando se pinta a água em desenhos. Um azulzinho médio, cor de lápis de cor. 


Biquini vermelho (cremoso) - Minha mãe diria que é vermelho piriguete, é um vermelho tomate bem vivo, o meu segundo favorito da coleção. Acho que se eu tivesse usado a quarta camada, teria cobrido o branquinho da unha. 


Talvez tenha sido o lote do meu esmalte que seja mais ralinho que os outros, pretendo usar os esmaltes da coleção usando como base um esmalte branco. 


Qual a opinião de vocês sobre a coleção?


Beeeijos!





0 comentários:

Postar um comentário