Nicole, Impala e Orion, Eliana

Olá!


Fiquei tão agoniada com a minha francesinha super tosca que tirei antes mesmo de fotografar. Estava querendo usar um esmalte roxo, pois a muito tempo não usava, então acabei achando o Nicole da Impala na caixinha. Esse esmalte já é velhinho, acho que foi um dos primeiros que comprei desde que virei compulsiva por esmaltes, na época, quando minhas unhas estavam grandes, eu só usava ele, tanto é que o vidrinho tá na metade e duro, mas nada que o óleo de banana não pudesse resolver. Para dar um up no esmalte que por si só já é uma graça, escolhi o Orion da Eliana. 



Quer ver o resto dessa combinação? Clique em continue lendo


Vou confessar que eu não dava nada no Orion antes de usá-lo, afinal, nunca fui fã de glitters. Passei duas camadas do Nicole e uma do Orion, dentro do meu quarto ele só parecia mais um brilhinho prateado. Deu aquele senhor trabalho que todo glitter dá para limpar nos cantinhos. Nas fotos, está sem top coat. Fui para o sol tirar as fotos para postar aqui, gostei tanto do resultado que resolvi passar top coat para ver se ele resiste firme e forte até sábado para matar a Elizabeth Fã de Roxos Costa do coração. hahaha 

Vamos as fotos?










O Nicole já é lindo sozinho, aquele roxão perolado super escuro e para completar com esses microbrilhinhos 3D ficou um amor!


O que acharam?


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário