Nail Art: Degradê Roxo

Olá, lindas!


Todas vão bem? Eu estou muito bem! Segunda chegou, trabalho, escola, faculdade e etc também! Ontem era O dia de dar um jeito nas unhas da minha irmã e só Deus sabe como me dá agonia fazer as unhas dela, sabem o por quê? Porque as cutículas delas são grossas/frágeis e não tem creme, nem alicate, que resolvam, pois ela descobriu esta semana que está com baixas taxas de nutrientes e etc (só não é anemia). Tá vendo o que dá não comer verdura?


Tirando esse detalhe básico e muito importante, ela gosta de coisas diferentes nas unhas, por isso, sempre a uso de cobaia nas nail art. Vamos a desse fim de semana?



O degradê roxo é muuuito fácil e prático de fazer, você pode fazer com três ou mais tons de esmalte da cor que você quiser ou tinta de tecido, neste caso, foi usado três tons de tinta de tecido metálicas.


Passo a passo:


1. Pinte a unha com um esmalte branco de preferência e espere secar.


2. Mele um pouco da tinta ou esmalte do tom mais claro na espojinha e dê uma batidinha na mão para retirar o excesso, em seguida, salpique no próximo a meia lua do dedo (?)


3. Faça o mesmo procedimento do 2, mas com o um tom intermediário, dê um espaço do mais claro e salpique também tentando deixar a união das duas cores bem uniforme, sem parecer duas listras de cores. (entenderam?)


4. Agora com o tom mais escuro, salpique onde se faz a francesinha, não esquecendo de tentar deixar a união das cores se misturando, afinal, é um degradê, não três listrinhas de cor.


5. Espere secar e finalize com top coat.




Dica: na hora de salpicar, não espere uma cor pra outra secar, pois enquanto elas estão molhadas fica mais fácil das cores misturarem de dar um aspecto mais natural ao trabalho. :) 


Gostaram da nail art? Vocês podem fazer com qualquer cor que quiserem e só se jogar!
Viram como ficam as cutículas quando não se come verdura?! (e não foi por falta de aviso que ela chegou a essa ponto, ninguém vive só de batatinha frita não viu?) Não façam isso! 


Comentem e deixem a blogueira feliz :)


Beijos



0 comentários:

Postar um comentário