Maria Mole, Fina Flor

Olá meninas! 

Últimos dias de férias da faculdade e estou aproveitando o máximo o meu tempo vago, por isso, vou fazer algumas alterações no layout do blog e etc. Espero que vocês já tenham se inscrevido no nosso primeiro sorteio. Estão esperando o que para concorrer a 15 esmaltes de uma vez só, ein? 


Então, depois de usar a combinação super fofa do Nicole e Orion, que abalou geral, eu estava precisando de um esmalte fofinho e super menininha. Escolhi o Maria Mole da Fina Flor que eu já o tinha usado outra vez, mas que não tinha gostado muito do resultado, acho que foi porque usei quando estava com unha postiça ou não pintei direito, não sei, mas resolvi dar outra chance para ele e, honestamente, não me arrependi nenhum pouquinho.

O Maria Mole faz parte da Coleção Doçura da Fina Flor, são todos de tons clarinhos e com um cheirinho maravilhoso. É um cor de rosa bem menininha Barbie que lembra enxoval de bebê. Ele tem um quê de rosa 'goiaba' que é lindo de ver. Passei duas camadas e cobriu muito bem a unha, para finalizar usei top coat só por hábito neurose mesmo. haha



Uma fofura, concordam?
Como já disse lá no começo do post, quero tooodo muuundo participando!

Beijos!




1 comentários:

Postar um comentário