Maria do Céu, L´Apogée

Olá lindas!

Nossa, mais alguém quer que o final de semana chegue pra ontem? Eu já estou um supeeeeeer caco! Estou tão cansada, não sinto minhas pernas e estou com preguiça de trocar de esmalte! Sim, acreditem, eu estou com preguiça de trocar de esmalte!

Ontem, a empresa de ônibus que passa aqui perto de casa e tem duas linhas que sobem para a Universidade que fica do outro lado da cidade estava em greve e eu, mera pedestre mortal, tive que pegar um ônibus até o centro e depois outro para tão tão distante UFAL. Sabem uma coisa boa disso? Passei na Casa Lea e comprei esmaltes! hahaha

Então, no último post, eu falei que estava usando o Maria do Céu, da Coleção Marias da L´Apogée. Lembradas? O post de hoje é com ele! 

O esmalte é um verdadeiro amor, mesmo sendo suspeita a falar louca por roxos você precisa ter este esmalte na sua caixinha ! Um lilás de fundo azul acinzentado que cobriu muito bem com duas camadas finas, não criou bolinhas e o top coat só para quem tem probleminhas como eu. hahaha Vamos as fotos?

 



Então, o que acharam? Lógico que vocês perdoam o cantinho feio da minha unha não é? hahaha

Quero tooodas no sorteio! Quem não está participando ainda, en? Ai ai ai! 

Beiiijos!



1 comentários:

Postar um comentário