Luxo, Ana Hickmann

Olá!


Eu sei que sumi por uns dias, mas universidade pública em período de matrícula é um stress só, principalmente, se você for fluxo individual, então, esses últimos dias, estava resolvendo todos os pepinos possíveis e imagináveis. E, advinhem só: tem TRÊS 'maquetezinhas' para segunda-feira. Oi, tchau, final de semana.


Depois do Mauve Urban, eu usei o Algol da Big Universo que é uma coisa linda de ver. Infelizmente, na terça, passei o dia todo lá na faculdade e acabei esquecendo de fotografar o esmalte antes de tirá-lo. Peço desculpas, mas prometo fazer post comparativo com o Tóquio da Risqué


Não sei se vocês lembram se é que alguém lê o blog, né! Que eu postei que tinha comprando uns esmaltes da Ana Hickmann e que estava super empolgada com eles. Já usei o Blue Lagoon e agora foi a vez de usar o luxo.


Não sei quem escolheu o nome desse esmalte, mas escolheu MUITO certo. Gente que esmalte é esse, ein?! Você olha no vidrinho e acha que ele é um acobreado quase prateado, mas nas unhas ele é um prata envelhecido SUPER METÁLICO que parece um grafite! 


Com uma camada ele teria ficado bom, pois o esmalte é bastante pigmentado, mas sou compulsiva louca e estava tão bom de esmaltar, que usei mais uma camada só para garantir.  Vou confessar que limpar foi chatinho, pois ficam uns microbrilhinhos prateados que são ruins de tirar, mas fora isso? um verdadeiro LUXO!




Coisa mais linda, não é!? Apaixonei!


Hoje pedi a coleção de verão da Avon, sei que já tá batidona, mas foi a única vez que vi a menina que me vende, além dos quarto, pedi o fruta cor e o extra brilho para comparar com o da Colorama.


Espero que estejam gostando e comentem!


Beijos



0 comentários:

Postar um comentário