Gelo, Colorama

Olá liiindas!


Mais um post feito na madrugada para ser postado enquanto estou na minha maratona arquitetônica na universidade. 


Depois do Maria do Céu e fazer os Swatch da coleção Tropicaliente da Impala eu fiquei realmente tentada de usar o Cajá manga com outro amarelinho como base, entretanto, como hoje vou apresentar meu painel de Comunicação Visual e ele ficou supeeeer coloridão, não queria que minhas unhas chamassem mais atenção que o próprio painel, então, escolhi um dos esmaltes que comprei na semana passada durante a greve de ônibus que fazem a linha da minha casa até a Universidade. 



Gelo é da Coleção Única Camada da Colorama, mas olhando pelo vidrinho dá para sacar que ele não vai ficar legal com uma única camada nunca né. Como esperado, usei duas camadas e finalizei com top coat. Sem problemas para limpar os cantinhos.


Adoro esse tipo de esmalte super clean que dá uma aparência sóbria e madura. É o esmalte ideal para quem quer fugir do branquinho ou rosinha básico sem exagerar demais nas cores. Uma ótima pedida para uma entrevista de emprego. 


A cor é linda, um cinzinha claro bem puxado para o bege, marrom claro e me achem louca se quiserem, mas 'na minha vista' ele tem um fundinho lilás e microbrilhos dourados. Resumo: cooisa mais linda! 



Lindão né? Já usaram?


Quem não tá participando do sorteio ainda , heein? Não acredito que vão perder a oportunidade de ganhar 15 esmaltes de uma vez só!! Não deem bobeira, corram!


Beijocas



0 comentários:

Postar um comentário