Swatch Coleção Fina Flor Festa

Oie meninas, como está o fim de semana? Espero que bem.

Sabem aquele frase super clichê 'antes tarde do que nunca'? Pois é, a postagem de hoje é um swatch da coleção lançada pela Fina Flor no ano passado para as festas do final do ano. Eu só consegui adquirir a coleção na semana passada por R$1,50 cada vidrinho, aliás, todos os vidrinhos da marca lá na Casa Lea do Centro. Bem, como eu ainda não tinha usado nenhum, achei digno fazer swatch das belezinhas mesmo que as festas já tenham passado.



Eu vou contar, foi um parto para fazer as fotos e consrguir uma boa, pois aqui em Maceió está nublado/chuvendo e minha camêra lixo  não ajuda em nada (já disse que roubaram a minha boa?). Tentei fazer o melhor possível para registrar aqui no vidrinhos de cor. Ah, por favor, perdoem o tamanho das minhas unhas e as cutículas, ainda vou fazer as unhas.


Natal - Passei duas camadas, não manchou e a cobertura é ótima. É um dourado super diva que parece ouro em pó.

Reveillon - Também passei duas camadas, não manchou e cobre bem o branquinho da unha. É prateado bem intenso, brilhoso, cobertura super lisa.


Amigo Oculto - Sem dúvidas, o meu queridinho da coleção. Como os demais, duas camadas, não manchou e cobriu bem, (o mindinho deu uma borradinha durante meu afobamento para pegar a camêra). É de cor cobre e dá um resultado super fino e discreto (?). Próxima formatura que tiver eu vou com ele! hihi

Ano Novo - Novamente, duas camadas, boa cobertura e sem manchas. Não sei se dá para perceber pela foto, mas ele é um prateado com o fundo arroxeado, super lindo na minha opinião.


Gente, o que são esses metálicos ein!? Gosto muito da cobertura da Fina Flor, recomendo.

Estou vendo algumas coisinhas para o primeiro sorteio do blog que acontecerá quando chegarmos aos 100 seguidores, em breve estarei divulgando os detalhes, então, vão divulgando o blog, ok?

Beijos, Jéssica

0 comentários:

Postar um comentário