Militar, Colorama


Olá meninas!


O esmalte que vou mostrar hoje é um da coleção Fashion da Colorama. Muita gente gosta e também muito gente desgosta. Eu ainda não tinha usado, mas como ia para uma festa e ia usar uma blusa que ganhei da minha madrinha que é estilo militar resolvi usar o esmalte também. 
O esmalte estava um pouco grosso, mas como não estava em casa e tinha esquecido o óleo de banana, passei desse jeito mesmo. Passei duas camadas generosas para ficar no tom do vidro, foi bem chatinho já que ele estava grosso, mas não ficou dificil de limpar. Para finalizar o amado top coat roxinho da Colorama. 


Ele é um verde mais triste (?) com o fundo ligeiramente acinzentado, acho que se ele fosse um pouquinho mais escuro seria melhor. Para todos os efeitos, eu gostei, mas não sei quando vou usá-lo novamente, pois a fila está grande! 









Desculpem, eu esqueci de fotografar com o vidrinho na mão, mas todo mundo sabe qual é, não é? hehehe. Foi complicado tirar as fotos, estava na casa da minha avó e como minha câmera não é boa eu preciso de uma boa iluminação natural para as fotos ficarem legal, então deu trabalho para fotografar. 

Espero que vocês tenham gostado e comentem.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário