Comprinhas na Roça



Como eu falei no último post eu 'viajei' para a casa da minha avó que fica no interior do estado. Estava desocupada sofrendo de tédio e minha tia me enviou até a padaria para comprar margarina para fazer bolo e o que eu vejo por lá? Esmaltes. Tinham vários coloramas que eu já tinha, alguns Risqué, mas os preços estavam beem mais caros que em Maceió. Quando fui pagar eu vi um frasquinho que me fez quase desmaiar: Orkut da Elke. Desesperadamente comprei, pois já estava querendo ele a muuito tempo! 




Então foi ativado o botão vicio e eu tinha que sair para procurar esmaltes nos outros poucos estabelecimentos comerciais da cidade antes que eles fechassem para o almoço. Vou dizer uma coisa: não me arrependi. Achei na farmácia o Luxo! da Ana Hickmann que estava procurando a muito tempo e nunca encontrava junto de duas raridades da Risqué: New York e Tóquio. Neem fiquei feliz, né? Comprei todos. 







Também acabei comprando o Blue Lagoon e Ametista da Ana Hickmann e o Pétala Branca da Colorama, mas não fotografei. Espero que na próxima vez a viagem seja tão produtiva quanto essa. 

Beijinhos!

1 comentários:

Postar um comentário