Como eu falei no último post eu 'viajei' para a casa da minha avó que fica no interior do estado. Estava desocupada sofrendo de tédio e minha tia me enviou até a padaria para comprar margarina para fazer bolo e o que eu vejo por lá? Esmaltes. Tinham vários coloramas que eu já tinha, alguns Risqué, mas os preços estavam beem mais caros que em Maceió. Quando fui pagar eu vi um frasquinho que me fez quase desmaiar: Orkut da Elke. Desesperadamente comprei, pois já estava querendo ele a muuito tempo! 


Militar, Colorama


Olá meninas!


O esmalte que vou mostrar hoje é um da coleção Fashion da Colorama. Muita gente gosta e também muito gente desgosta. Eu ainda não tinha usado, mas como ia para uma festa e ia usar uma blusa que ganhei da minha madrinha que é estilo militar resolvi usar o esmalte também. 
O esmalte estava um pouco grosso, mas como não estava em casa e tinha esquecido o óleo de banana, passei desse jeito mesmo. Passei duas camadas generosas para ficar no tom do vidro, foi bem chatinho já que ele estava grosso, mas não ficou dificil de limpar. Para finalizar o amado top coat roxinho da Colorama. 

Sólida, Ludurana

Olá!

Hoje é dia de mostrar esmalte novo aqui no Vidrinhos. Ok, não é tão novo, pois já postei ele aqui, mas não ficou legal já que tinham mil camadas do Abusada da Avon. Ontem tinha episódio novo de The Vampire Diaries depois de muiiiiiito tempo de hiatus, então estava louca para ver o meu lindinho do Ian Somerhalder de novo com AQUELES olhos lindos que ele tem. Procurei na minha caixinha todos os esmaltes azuis que tinha para escolher um, depois de tudo lembrei que tinha um azul novo lindo que não usei, tudo bem fica para a próxima. 

Olá meninas!


Tem um tempinho que não posto aqui, aconteceram tantas coisas! O tempo estava meio chatinho para fotografar, depois do Jackie da Impala eu resolvi dar mais uma chance para o meu queridinho da Avon: Sedução. Acabou não dando tempo de fotografar e eu troquei para o Armadilha Rosa da Risqué com Indus da Big Universo. Eu vou dizer que foi um parto pra conseguir abrir as fotos do cartão de memória, além do mais, como formatei o notebook, perdi a fonte que eu fazia a logomarca das fotos como finalmente consegui! :)

Jackie - Impala

Olá meninas, como vão de domingo?

Ontem a noite fiz minhas unhas e usei o Jackie da Impala que estava na caixinha esperando para ser inaugurado. Já tinha visto em vários blogs/sites meninas usando e gostando do resultado, como estou com as unhas curtinhas achei que seria uma boa escolha e realmente foi. 


Oie meninas, como está o fim de semana? Espero que bem.

Sabem aquele frase super clichê 'antes tarde do que nunca'? Pois é, a postagem de hoje é um swatch da coleção lançada pela Fina Flor no ano passado para as festas do final do ano. Eu só consegui adquirir a coleção na semana passada por R$1,50 cada vidrinho, aliás, todos os vidrinhos da marca lá na Casa Lea do Centro. Bem, como eu ainda não tinha usado nenhum, achei digno fazer swatch das belezinhas mesmo que as festas já tenham passado.


Coleção Impala SPFW

Olá gente, andei sumida por aqui. Como estou de férias, acabei viajando, ficando sem internet e minhas unhas continuam curtiinhas demais. O post de hoje, não é sobre o esmalte que eu estou usando, mas uma novidade que eu vi aqui enquanto vagava desocupada pelo facebook.


Nova coleção São Paulo Fashion Week da Impala. Procurei em todos os lugares possíveis, mas não tem informações em lugar nenhum. Sei que a Impala fechou uma parceria com a Mundial (marca dos alicates), e juntas elas e tornaram patrocinadoras oficiais do SPFW. Acredito que estas belezinhas serão divulgadas na próxima edição do evento (coleção Outono/Inverno) que acontecerá entre os dias 28 de janeiro a 2 de feveiro.




fotos da divulgação

Olá!


Abandonei o blog por uns dias, estava surtando com a quantidade de coisas para fazer na faculdade. Bem, pintei as unhas de acordo com o meu humor desta semana, então, acabei escolhendo o Rock da Colorama.


Como já era de se esperar, ele é preto, mas possui uns microbrilhinhos esverdeados que dão um 'tchaaan' no esmalte. Usei duas camadas para cobrir perfeitamente a unha postiça, não manchou e também não foi dificil de limpar e para dar um 'up' nos microbrilhinhos, resolvi passar a cobertura 'reflexos fruta cor' também da colorama. Sinceramente, adorei o resultado, no sol, dependendo de como você olha ele fica aroxeado ou esverdeado. Não consegui captar os brilhinhos (máquinabitch), mas vamos as fotos?