Primeiro post + Chic Colorama

Olá, sou Jéssica de Paula ou, simplesmente, Jé.

Sinceramente, eu não lembro quando comecei a ser tão compulsiva por esmaltes, afinal, até um tempo atrás eu tinha a horrível mania de roer as unhas, na verdade, eu ainda tenho (situações absurdamente estressantes como: fim de semestre na faculdade, espetáculo de ballet... podem me tirar completamente do sério). Enfim, a questão é que agora sou louca por esses vidrinhos cheios de cor! Eu moro em Maceió e até um tempo era as grandes novidades não chegavam ou demoravam séculos para estarem disponíveis nas prateleiras, felizmente, as coisas estão mudando (minha cidade tá deixando de ser um fim de mundo #pulosdealegria) e é por meio desse blog que eu quero divulgar o que chega por aqui, mas também 'ficar antenada' nas novidades.

Como eu falei anteriormente, eu tenho mania de roer as unhas, mas quando eu digo que eu roo as unhas, é tipo eu roo as unhas mesmo #prontofalei, elas ficam um 'toquinho' de nada :/. No calor da emoção do último espetáculo de ballet e um péssimo assessoramento do projeto da faculdade, eu detonei as minhas unhas. Depois da ira, lamentação e bláblá, lendo este link, eis que surge a solução: unhas postiças.




Ok, eu confesso que tinha MUITO preconceito com unhas postiças, mas na hora da necessidade né. A questão é: eu acho muito feio quando elas ficam absurdamente grandes, tipo aquele grande que eu fico me perguntando 'a mão dela ainda tem alguma utilidade?'.


Então eu comprei: Kit Unhas Quadradas Médias da Fing'rs. A embalagem vem com 28 unidades, a cola e um manual (que eu não li). Esqueci de fotografar o passo-a-passo, mas lá no link tem ensinando a fazer.



Foi fácil de colocá-las, embora demore muito tempo para colocar (ou foi inexperiencia minha?). Resumo da ópera: eu gostei do resultado.

Na hora de pintar, eu escolhi o Chic da Colorama que estava na minha caixinha esperando para ser inaugurado. Ok, o Chic é um vermelho/vinho bem tradicional e chic (como diz o nome), sem muita novidade, mas eu gostei muito dele na minha mão (adoro vermelho). Na minha humilde opinião, é o tipo de cor que não saí de moda e combina com tudo.

Foto a noite com flash (eu sempre pinto as minhas unhas a noite)



Foto durante o dia sem flash e muito tremida.




Foto no sol com flash

Foto no sol sem flash


Então o que acharam, já usaram?
Não deixem de comentar.

Beijos Jeh :)

2 comentários:

Postar um comentário